Wednesday, February 23, 2011

Ímans de Frigorifico - PIEF APEL


Mais um Sucesso PIEF... ao vivo são muuuuito mais bonitos.
Esperamos por vós.

Thursday, February 3, 2011

πF APL vai ao 1º ciclo

O P.I.E.F. Apelação foi ao 1º Ciclo à sala do 4º ano para apresentar uma Personagem Desbravadora.



Na nossa sala estamos a abordar Personagens Mundiais que Desbravaram Caminhos, e nesta ocasião, tínhamos falado do BILL GATES. Surgiu a possibilidade de irmos apresentar o nosso trabalho a uma sala do 1º Ciclo e estas são as fotos desse evento.






















As próximas personagens serão: Nobel e Gutenberg.

Wednesday, November 17, 2010

Artigo de Opinião de João

Finalmente, os alunos da turma PIEF tiveram a iniciativa e criaram um Jornal de Turma.

O jornal serve para dar informações, novidades sobre a turma e os acontecimentos mais marcantes.

A primeira noticia foi sobre a inauguração da sala.



Já temos o nosso sitio para publicar as noticias junto ao PBX, e restaurado por nós.

Monday, October 25, 2010

ARTIGO DE OPINIÃO DO ILIDIO

"Os alunos da turma PIEF, no dia 19 de Outubro de 2010, na terça-feira, organizaram na sala de aula um PROJECTO que obtiveram bons resultados e foi feito numas das escolas mais faladas em Portugal, que nos dois anos que passaram mudou muito. 
Os alunos da sala PIEF são um exemplo para todos os alunos. A sala recebeu varias turmas que deram bons conselhos e palavras bonitas sobre a sala e ficaram  contentes com trabalho do PIEF. Os PROFESSORES também ficaram contentes e orgulhosos  com o nosso trabalho.
Espero que venham mais PROJECTO como este e que venham melhores."

  
                       ILIDIO DA CRUZ
                                  22-10-2010

Sunday, October 17, 2010

πf APL prepara sua sala a passos largos...



 Os esboços e o inicio das pinturas...


A produção das tintas.

Os Acidentes...


Os Emplastros

As mudanças de look.



Até as "lixadelas" foram necessárias...




Os Professores que se desunham para estar em 2 lados ao mesmo tempo

Só para quem não souber onde está. Hehehe